Zeladores do Apostolado da Oração


1. Eu prometi, num voto fervoroso,
ao bom Jesus, zelar seu coração,
Nas fileiras do exército glorioso
do grande Apostolado da Oração.

Eu prometi, fiel serei
a vida toda, meu Senhor e Rei.
Eu prometi, zelar seu Coração
e dar-lhe glória, amor, reparação. 

2. Eu prometi, ao meu Jesus querido,

viver à sombra da sua bandeira.
Tornar seu Nome amado e conhecido
por toda a parte e pela Terra inteira.

3. Eu prometi, sou servo de Jesus,
sou zelador do seu Coração,
viver de amor que é Vida, Força e Luz,
que ao mundo trouxe a Paz e a Salvação.

4. Eu prometi, serei sempre sincero.
O meu descanso está junto da Cruz.
Verão, outono, inverno ou primavera,
estarei sempre ao lado de Jesus.

5. Eu prometi, vou ser merecedor,
à minha promessa dar toda atenção.
Ó, bom Jesus, guarda teus zeladores
na chaga aberta do Teu Coração.

Comentários