O Filho do Homem Virá

O Filho do homem virá, virá/ Na sua glória virá, virá/ Para julgar virá, virá/ Todos os povos e reinará!

1- Falou Deus, o Senhor, chamou a terra/ Do nascente ao poente a convocou/ Deus refulge em Sião, beleza plena/ Não se cala ante nós, que ele chamou. (Bis)

2- Reuni, na minha frente, os meus eleito/ Que a aliança selaram, ante o altar/ Testemunho será o próprio céu/ Porque Deus, ele mesmo, vai julgar. (Bis)

3- eu não vim criticar teus sacrifícios/ estão diante de mim teus holocaustos/ Não preciso do gado de teus campos/ Nem dos muitos carneiros de teus pastos. (Bis)

4- Faze a Deus sacrifício de louvor/ cumpre os votos que a ele tu fizeste/ Vem, me invoca na hora das angustias/ Eu virei te livrar do que sofreste. (Bis)

5- Se tu vês um ladrão, foges com ele/ e com os grupos de adúlteros te juntas/ Tua boca utilizas para o mal/ Tramam os lábios as fraudes que são muitas. (Bis)